PAULO AFONSO – Agora há pouco, o Painel ouviu Cléston Andrade, secretário de Administração sobre o adiamento das datas da prova, remarcadas para 22 e 23 de agosto, em virtude do aumento de casos de coronavírus, tanto em Paulo Afonso como nas cidades de onde, se espera, venham boa parte dos candidatos.
O segundo adiamento
“Foram prorrogadas em virtude do aumento de casos de coronavírus aqui na cidade e que um possível concurso no mês de junho seria o mesmo que um massacre na população local. Não seríamos irresponsáveis ao ponto de realizar provas de concurso em meio ao crescimento de contágio na cidade, inclusive, recebendo pessoas de diversas cidades com números de casos que superam neste momento os casos da nossa cidade, mesmo disponibilizando EPIs aos candidatos”, justificou o secretário.
Ainda segundo o Cléston, já foi prescrito o número de pessoas que tinham direito à isençaõ de taxa. Para quem ainda quer concorrer, a data foi esticada até o próximo dia 20.
Pode haver mais um adiamento dessa prova?
Não há que se pensar em insegurança do concurso. Todos os vícios do concurso anterior foram sanados para que pudéssemos lançar o nosso. O concurso vai ocorrer ainda nesta primeira gestão do prefeito Luiz De Deus. As prorrogações das datas estão ocorrendo para trazer segurança a todos os atores envolvidos neste certame, eu digo: prefeitura, Consulpan, candidatos e os nosso bem maior que são os nossos munícipes.
Um comentário
vou kkkk muito besteira pura