SALVADOR – O deputado estadual Paulo Rangel (PT), informou agora ao Painel, que a decisão do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, comunicada pelo presidente Sérgio Ricardo [aqui], de apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos pelo 4º mandato, será anulada pelo presidente estadual da sigla, Éden Valadares.
Segundo as explicações de Paulo, a decisão de Ricardo, “foram extemporâneas [fora do tempo] e só ocorreu porque a pandemia de coronavírus, interrompeu o curso normal das reuniões do partido, que ele mesmo iria participar.
“O ritual não foi obedecido, não houve uma convocatória oficial, o calendário do partido prevê retirada de apoio só em abril, mas podíamos fazer um acordo; inclusive eu ontem queria participar da reunião para encaminhar nesse sentido. Eu sou uma pessoa que apoia a democracia, mas na verdade houve um golpe”, pontuou Rangel.
O deputado se disse indignado, “Eu sou militante histórico, fundador do partido, de Paulo Afonso, deputado estadual, não posso aceitar isso; recorri ao Diretório Municipal e ao Estadual, agora o presidente do PT já me assegurou que vai anular essa decisão.”
Não há nada contra Anilton, diz Paulo
“Uma pessoa que inclusive gosto [Anilton Bastos] pessoalmente, mas tenho hoje uma ligação com Luiz de Deus (PSD) porque fizemos um apelo ao prefeito para que ele fosse candidato há três anos atrás, quando ele disputou com Paulo de Deus, então eu acho que não é justo eu sair do barco nesse momento, e questiono a legitimidade dessa decisão que vejo como afronta à democracia partidária”, resumiu Paulo Rangel com exclusividade para o Painel.
Um comentário
Então é melhor Paulo rangel você apoia Bolsonaro porquê Luiz deus é bolsonaro 😡😡😡😡😡😡