PAULO AFONSO – De saída, convém dizer que o pré-candidato a prefeito Raimundo Caires (Progressistas) não criticou o decreto do prefeito Luiz de Deus (PSD) que impôs mais duas semanas de quarentena ao município. O próprio Raimundo, que já tem mais de 60 anos, está em casa.
Raimundo se limitou a aconselhar Luiz sobre ações que, segundo o ex-prefeito, deveriam está sendo feitas. O vídeo foi lançado agora nas redes sociais de Raimundo e vem com a seguinte mensagem:
“Meus amigos e minhas amigas, quero me dirigir ao povo de Paulo Afonso, aos trabalhadores e trabalhadoras; eu vejo a necessidade de acolher as pessoas de rua e usar as escolas tanto da sede como do BTN, para ter um local onde dormir e fazer a higiene pessoal, e assim não ser veículo de contaminação, é importante que o senhor prefeito tome essa atitude já que as escolas públicas estão fechadas”, aconselhou Caires.
O dinheiro precisa circular em Paulo Afonso
Raimundo disse também que, como a lei permite a compra de artigos de urgência para salvaguardar o trabalho de enfretamento da pandemia, que seja adquirido dos microempresários locais a fim de garantir a circulação dessa renda no município.
“Esse dinheiro deve ser usado aqui, é importante, é um pedido que eu faço: vamos ajudar aos microempresários, realizando as compras da prefeitura no comércio local.”
Caires parabenizou a equipe de saúde à frente da pandemia, e claro, lembrou que o Corpo de Bombeiros veio em sua gestão. “Parabéns ao pessoa da saúde, fazem um grande trabalho, aos policiais e aos bombeiros que a nossa gestão trouxe para Paulo Afonso.”