GLÓRIA – A quarentena estancou a pré-campanha do empresário Cícero Moraes (PT), assim como as de outros grupos que se organizavam também na oposição. Mas quando comparado ao que conseguiram fazer, no mesmo período, Ney Oliveira (Podemos) e Carlinhos do Brejo (PSD), a candidatura do PT avançou e se coloca hoje como alternativa à de David Cavalcanti (Progressistas).
Para começar a conversa, Ney e Carlinhos que então formavam uma dupla, se separaram, e a nova composição do Podemos, que filiou o vereador Alex Almeida [por ora pré-candidato a prefeito] e Rosemary Lisboa entre outras lideranças para disputar uma vaga no Legislativo, tende a se aglutinar com o PT.
Formando assim a base oposicionista mais sólida para enfrentar o grupo da situação.
No plano regional, a única força política capaz de se equiparar ao deputado federal Mário Júnior (Progressistas) é o secretário de Desenvolvimento Regional, deputado Federal licenciado Josias Gomes (PT).
Portanto, o grupo liderado pelo prefeito David, embora não despreze nenhuma força política oposicionista, já sabe quem tem mais musculatura para brigar com ele. A eleição de Glória, embora com a pré-campanha parada, já tem os times para começar o jogo: PT x Progressistas.
3 comentários
se a oposição de gloria depender desse Cícero já era. ninguem nem conhece esse senhor
Vô apostado que esse cara da granja vai ficar em utimo.
PODEMOS terá candidato a prefeito e ALEX ALMEIDA 2020,O melhor nome e verdadeiro filho de Glória!
#JUNTOSPODEMOS19MAIS