contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

Daniel Luiz detona vereadores: “Não tiveram coragem de gastar 1 real para comprar máscaras”

Postado por:

PAULO AFONSO – O ex-vereador Daniel Luiz (Progressistas) gravou um vídeo para as redes sociais e detonou a falta de atitude de parlamentares quer individualmente ou como Poder Legislativo frente à pandemia de coronavírus que deixou a população mais vulnerável ainda mais carente.

Daniel comparou a Câmara de Paulo Afonso com a de outras regiões do Brasil em que vereadores diminuíram subsídios e até abriram mão da totalidade dos vencimentos para ajudar na compra de equipamentos de proteção.

“Eu tenho visto a falta de sensibilidade política e humana da Casa que representa toda a população e se mostra incapaz de fazer um decreto abrindo mão de recursos em prol da população mais carente.”

Segundo Daniel tanto poderia ser no salário como no orçamento da Câmara, “O recurso poderia retornar ao município para a compra de 50 mil máscaras, por exemplo, tudo isso deveria estar contido no decreto.”

  “O voto do povo não serviu para nada”

“Os vereadores não estão nem aí para as necessidades da população. Poderiam fazer, porém a ganância fala mais alto, a insensibilidade e a falta de responsabilidade com as pessoas que hoje não têm como produzir nada. As pessoas estão em busca do auxílio do governo federal.”

Daniel insistiu que os parlamentares de Paulo Afonso não gastaram um centava para doar máscaras às famílias mais pobres. “Pode salvar vidas, até de famílias inteiras.”

De fato tem muita gente, especialmente morador de rua, sem máscaras, poderia ser uma atitude lovável se os vereadores olhassem para eles.

Daniel ainda lembrou que em breve esses mesmos vereadores vão bater a porta das pessoas para doar óculos, saco de cimento e exames em troca de votos, mas que na hora mais grave que é agora, ninguém se move: “Outra coisa o recusro da Câmara vem do pagamento de impostos do cidadão de Paulo Afonso, mas essa Câmara não serve para nada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *