PAULO AFONSO – O ex-prefeito Anilton Bastos (P0demos), se manifestou agora por meio de sua assessoria, acerca das acusações do prefeito Luiz de Deus (PSD), hoje à tarde à RBN, que fez um desabafo, acusando Anilton de ter “orquestrado” a mentira proferida pelo repórter Gil Leal, na Angiquinho FM, afirmando que o prefeito seria afastado de suas funções [aqui].
Anilton diz em seu comunicado que Luiz de Deus foi direcionado por mal assessores, e estende a crítica também à sua gestão.
Liam na íntegra o comunicado:
“Meus amigos e minhas amigas;
Estamos passando por muitos momentos difíceis nestes últimos dias. O comportamento humano está se redesenhando, e dentro destas perpectivas uns serão influenciadores para o mal outros se tornarão pessoas muito melhores.
Nesta sexta feira (24 de abril de 2020), fui alcançado por ataques verbais de uma pessoa pública a quem tenho muito apreço e respeito: Dr. Luiz de Deus – atual prefeito de Paulo Afonso, pessoa a quem dediquei muito de minha vida, apoiando seus projetos, momentos políticos e de gestão de governo. Juntos, fizemos muito por nossa cidade Paulo Afonso.
Divergências de ideias, raciocínios e propósitos nos separaram politicamente, mas não do respeito, honradez e consideração, fato que agora buscam macular criando uma celeuma sem necessidade e precedente.
Conclusões apressadas, suposições, ilações, ideias distorcidas – Tudo isso posso minimamente alegar em minha defesa quanto aos comentários proferidos a minha pessoa.
Existe um ditado que diz ¨vendeu o peixe como comprou¨, e acredito que isso deva ter acontecido com o prefeito Luiz de Deus, que fez deduções a partir de raciocínios de terceiros, coisa que está se tornando comum em sua gestão.
Muitas más influências hoje fazem parte do seu governo, e com certeza fizeram uma caricatura dos fatos, estes, relacionando uma matéria comentada do seu ex-aliado e defensor ferrenho Gil Leal a uma articulação jurídica, que envolveria o Ministério Público e o Poder Judiciário, e teria nascida de minha iniciativa.
Ledo engano e uma mentira mal contada, que somada ao raciocínio perverso de assessores, acabam causando danos na vida das pessoas, agravado quando se trata de apenas interesses políticos muito pequenos e mesquinhos.
Reitero meu respeito por Luiz de Deus, independentemente de suas citações lesivas, que acredito proferidas no calor das fofocas danosas e maléficas dentro de seu círculo, e afirmo à população, que com brevidade, estarei nos meios de comunicação esclarecendo estes fatos e dando fim a mais esta fake news que envolve meu nome.
Saúde, paz e longevidade para todos e todas.”
Painel com informações da assessoria do pré-candidato a prefeito Anilton Bastos.
Um comentário
Anilton tá certo, o prefeito foi induzido por um assessor que deveria amenizar a situação e não incentivar a desavença.entre dua pessoas publicas. A entrevista foi conduzida de maneira tendenciosa e direcionada a atingir um reporter e levando um senhor a dizer palavras quase que de forma impensadas provocadas por um entrevistador com odio e raiva..
Anilton não deve responder a um senhor que não falou de maneira expontanea e sim provocado.