PAULO AFONSO – Quando a delegada Juliana Fontes comentava reservadamente que sairia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, ouvia das interlocutoras ‘ah?’, sim, é a delegada por quem as mulheres, em particular, têm um grande apreço [os homens também], mas hoje, enfim, ela arrumou as últimas coisas e deixa a Deam, depois de quase três anos à frente.
Juliana vai trabalhar com o delegado Eduardo Henrique, na Delegacia Territorial.
“Amanhã [quinta-feira 19] será meu último dia na Deam. Deixo a casa com a sensação de missão comprida. De ter orientado e ajudado a muitas famílias. Fica no coração um aperto. Mas vou seguir numa outra missão, e já estou ansiosa para recomeçar o trabalho na delegacia territorial, que Deus nos abençoe”, escreveu a delegada para o Painel.
O BTN ganha
Acostumada aos projetos sociais que desenvolveu junto com a Sedes, a delegada já avisou que não vai ficar parada. “Vou desenvolver alguns projetos voltados para os jovens, assim que for possível.”
Em tempo: Juliana pediu para sair.
Um comentário
NÃO sei se choro ou me alegro com a saída da doutora Juliana, que para mim,nunca deixou de representar a titularidade da DEAM.
CONTENTANDO ME COM A SUA INFLUÊNCIA, IMPARCIALIDADE, JUSTA, MULHER RETA QUE É, PODEMOS DIZER QUE A DELEGACIA DE POLÍCIA TERRITORIAL E URBANA ESTAVA CARENTE DE UMA PROFISSIONAL DE SUA ESTIRPE. HÁ DELEGACIA DE POLÍCIA ESTÁ DE CARA NOVA COM A NIVA DELEGADA. EH!! JU!!
QUEM MUITO BRILHA,INCOMODA AS TREVAS E OS CEGOS, MINHA CARA. SEI QUE ONDE FORES LEVARÁ A PAZ, A JUSTIÇA E A VERDADE.SOU SUS FÃ ,PORQUE SEI QUE TENS UM CORAÇÃO INCORRUPTÍVEL 🙌🙋♀️🤩🤩