contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Triathlon: Flávio Souza e Kleber Nascimento continuam o reinado em Alagoas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

MACEIÓ-  Os triatletas pauloafonsinos Kleber Nascimento e Flávio Souza, disputaram a 1ª etapa do Oxe Triatlon neste domingo 09, cravando o 3º e o 1º lugar respectivamente, mas em categorias diferentes.

Kleber Nascimento, agora na categoria Olímpico, com distância e dificuldades maiores, mesmo assim, garantiu o posto de 3° colocado na Geral e 1º na categoria 40/44.

“Prova muito difícil, estava acostumado com as provas mais curtas, senti muito a prova de natação, venho numa evolução. Já o pedal mantive fazendo força para chegar nos líderes; a corrida não encaixou dessa vez, mas mesmo assim os meus objetivos foram alcançados, subir no pódio do geral em uma nova categoria”, avaliou Kleber.

Flavio Souza ocupou o lugar mais alto do pódio na categoria 40/44 Sprint, 1° colocado. O triatleta que representa o município de Glória, segue firme e forte no Sprint com o foco voltado para o Mundial de Triatlhon que ocorrerá em agosto do corrente ano no Canadá, onde fará parte, com muito orgulho, do time do Brasil.

Para tal, o atleta conta com o valoroso apoio da família, da Prefeitura Municipal de Gloria, do Espaço Fisiofono, do Clube Paulo Afonso, da academia Axis, Pace Loja do Corredor, Camello Bike e da Imprensa.

E assim segue as demais colocações: Eduardo dos Santos –  1 º colocado na categoria  30/35 olímpico; Hamilton Júnior –  2º colocado na categoria 40/44 Sprint; Vinícius da Silva – 4º colocado na categoria 35/39 e Luiz Alessandro 1º colocado no mini sprint.

Todo esforço dessa turma que se divide entre afazeres e treinos, é resultado de parcerias. Por traz de grandes atletas tem sempre um time de apoiadores. E é nesse ensejo que Kleber Nascimento externa seus agradecimentos para essa prova: Em espacial a sua família, parceiros de treinos, treinador Rafael Peralva, Clube Paulo Afonso em nome do presidente Francisco Araújo, Instituto Curare, Vereadora Irrmã Leda, Fisiodono, Dra Assiane Rocha e a imprensa local.

Reportagem: Niedja Torquato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *