contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

O adversário dorme ao lado

PAULO AFONSO – Resiste em torno do prefeito Luiz de Deus (PSD), um núcleo de aliados que espalham dia sim e no outro também, que ele está à espera de um estalo de dedos do agora adversário, Anilton Bastos Pereira (Podemos).

Esse grupo, diga-se, não senta na mesma mesa que o irmão do prefeito, Paulo de Deus, para dois dedinhos de prosa. Pelo contrário, felizes ficam quando o veem pelas costas.

Ocorre que os adversários acham muito bom, abrigado, a desavença velada que cerca o prefeito.

“Luiz de Deus é poupado de tudo que acontece nesta gestão. O núcleo em torno dele não conta quase nada, e na ponta a insatisfação é grande. Venha cá, que governo em ano eleitoral mantém uma secretaria como a Sedes sem titular?, sem alguém que acompanhe pari passu o que se passa na pasta mais importante do governo?, isso demonstra claramente que eles vão se surpreender com o que vem por aí”, disse ao Painel, um interlocutor do ex-prefeito Anilton Bastos, na condição de anonimato.

Ainda de acordo com as fontes, até os ataques que Luiz de Deus vem sofrendo pela internet, ele ignora.

Nos corredores da prefeitura, já se comenta que hão de dar uma resolução para a situação da Sedes, hoje sob a responsabilidade de Cíntia Rosena, que também comanda o Gabinete.

Um comentário

  • O texto é claro e conciso. “Poupam o prefeito da insatisfação dos seus munícipes e claramente é notável a necessidade de AFASTAMENTO DO MESMO DE SUAS FUNÇÕES DE GESTOR.NOVAS FIGURAS ESTÃO SURGINDO NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL E MUNICIPAL. PAULA AFONSO ESTÁ DESGOVERNADA OU GERIDA PELA TIRANIA DE CÍNTIA, sem conhecimento nenum,ANALFABETOS funcionais e…
    Resta ao povo tomar decisões radicais que possam efetivar junto à sociedade resultados significativos e promissores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *