GLÓRIA – Como havia prometido, o secretário de Desenvolvimento Regional, Josias Gomes (PT), gravou um vídeo direto de Salvador, com a ambulância adquirida por meio de suas emendas para atender uma solicitação do Partido dos Trabalhadores.
A ambulância será doada à comunidade da Quixaba.
“Sempre destacamos o quanto é importante elegermos vereadores comprometidos com as causas populares. Em Glória, temos o petista Valério José, que trabalha focado em atender o povo”, disse Josias que é deputado federal licenciado.
O secretario se disse solícito às demandas que visam melhorar áreas vitais à saúde.
“Sabemos o quanto uma ambulância é fundamental no município; toda vez que o nosso mandato consegue viabilizar ações que beneficiam amplamente a população, sentimos uma imensa felicidade e a certeza do dever cumprido.”
Adiante, Josias falou sobre a pré-candidatura de Cícero Moraes (PT) a prefeito de Glória como “símbolo da nova fase” pela qual passa o partido.
“Vejo um futuro próspero em Glória. Temos vereadores e pré-candidatos a vereadores do PT que dignificam a nossa história. Contem sempre com o meu apoio. Este querido município merece o melhor, sempre!”
Vejam o vídeo:
Painel com informações da Coordenação de Campanha de Cícero Moraes.