contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Turismo: Secretaria de Governo de Glória festeja números altos de frequentadores no Balneário Canto das Águas “Aumentou 40%”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
584b16d6-a570-4b40-8379-be640754b923

GLÓRIA- A Secretaria de Governo sob o comando de Nido de Dotor,  chefia os departamentos de Cultura, Turismo e Esporte do município e fez as contas do aumento de frequentadores, especialmente aos domingos, no Balneário Canto das Águas, orla.

De acordo com os dados da Secretaria, passados mais cedo ao Painel, o aumento gira em torno de 40%. “Nos últimos três anos percebemos que além dos nossos vizinhos, estamos sendo visitados por diversos estados nordestinos: Alagoas, Sergipe, Ceará, Pernambuco entre outros”, comentou Nido.

Estacionamento do Balneário das Águas, domingo, 05. Foto: Secretaria de Governo.

Nido disse ainda que são muitas caravanas que chegam trazendo os turistas e que o prefeito David Cavalcanti promoveu melhoras na infraestrutura e segurança do Balneário.

“O prefeito contratou um bombeiro civil para ficar de plantão orientando banhistas, além da parceria com o Corpo de Bombeiros [Batalhão de Paulo Afonso] que nos dá total apoio para a Operação Verão disponibilizando os oficiais para os fins de semana; por seu turno, o governo fez a sinalização com placas indicativas no estacionamento e a constante limpeza do rio por conta das baronesas”, completou as informações o secretário.

Restaurantes de Glória, domingo 05. Lotados!

O governo sabe que tanto mais turistas maior a geração de emprego e renda que vão propiciar pujança econômica.

O Balneário Canto das Águas foi um dos maiores e mais importantes investimentos que o grupo dos Negromente fez em Glória.

E o resultado é este: hoje com a escassez de emprego em outro setores, quando se fala em turismo não se pode ignorar o município que enxergou seu potencial e fez por onde colher os louros do progresso.

Prefeitura melhora a sinalização horizontal e placas no estacionamento do Balneário Canto das Águas.

 

Painel com informações da Secretaria de Governo. 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *