contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Valério José provoca lideranças de David “Estão fazendo terrorismo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

GLÓRIA – O vereador Valério José (PT) classificou de “terrorismo” uma suposta tentativa de cooptação de lideranças do prefeito David Cavalcanti (PP), para que, segundo suas palavras “não haja disputa”, com apenas um pré-candidato.

“Algumas pessoas do governo estão fazendo terrorismo dizendo que as pessoas de Glória que só terá um candidato, apenas David vai disputar as eleições e que a oposição não tem nome. Isso é mentira!, nós lideranças da oposição nos reunimos essa semana e de forma unânime nós decidimos: teremos cinco pré-candidatos a prefeito”, disse o vereador em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com Valério, são os pré-candidatos: Ney Oliveira (Podemos), Cícero do Ovo (Sem partido), Carlinhos do Brejo (Pros), Alex Almeida (PDT) e professor Humberto (PT).

É exatamente este o problema da oposição, um candidato para cada voto. E não a cooptação de David, sejamos honestos.

Um comentário

  • Esse vereadozinho deveria devolver aos cofres públicos o dinheiro que sua esposa recebia do bolsa família isso sim é terrorismo.
    Com Davi prefeito e Policarpo vice a oposição vai ser só pra cumprir chapa. Os cinco candidatos citados e com Valério tem que sair no máximo para vereadores que é coisa difícil de ganharem dos seis só fazer dois vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *