contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Policlínica Regional de Paulo Afonso suspende atendimento por falta de água no BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
images (2)

BTN- A informação foi confirmada ao Painel por Ademilson Gomes “Totó” administrador da Policlínica Regional de Paulo Afonso, segundo ele, após dois dias sem água não será possível realizar os atendimentos agendados para esta quarta-feira 18.

“Nós ficamos muito preocupados com isso porque são consultas agendadas há dias e não temos como encaixá-las porque a agenda está lotada”, comentou Totó.

De fato a população do BTN sofre todos os dias com a falta de abastecimento de água e agora foi comprometido o atendimento de saúde não apenas de pauloafonsinos, mas de cidadãos de outras regiões. Alguns exames como é sabido de extrema urgência.

Até o momento não há posicionamento da Embasa de quanto o serviço será regularizado, de toda sorte os pacientes da policlínica já foram prejudicados.

Um comentário

  • A quem devemos parabenizar esta proeza, aos senhores vereadores ou ao Conselho de saúde (doutora Ionara e todos os que nosrepresenta naquela casa !?
    Os representantes da EMBASA apareceram de forma sorrateira na reunião do Conselho de saúde e pediu para que a segunda parte do projeto (liberação de dinheiro, milhões),fosse apreciado por ele.
    Agora estou aqui pensando!!
    Tem dedo de Guiarone aí !!
    O CONSELHO DE SAÚDE ESTÁ SEM AUTONOMIA E ESTÁ TRABALHANDO JUNTO AO LEGISLATIVO SITUACIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *