contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Marcondes Francisco diz que convênio assinado por Luiz de Deus com clínica de oncologia “Ameniza a dor de quem tem câncer”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ca22ab70-a5b4-4cad-9887-54b72fcef625-ofxro3maulyusfvd4p5dnv9ds5ndxgpwfsqb9jqw3s

PAULO AFONSO – O líder da bancada de situação, Marcondes Franciscos (PSD), usou seu último pronunciamento do ano na tribuna, na sessão desta 2ª feira 16,  para uma avaliação das últimas conquistas da gestão de Luiz de Deus (PSD) e não quis entrar em nenhum tema levantado pela oposição.

Na opinião de Francisco, há muito o que ser celebrado como a Feira do Empreendedor realizada no fim de semana que, segundo sua avaliação, “superou as expectativas, muito bem frequentada com uma participação surpreendente”.

Na última sexta-feira 13, a prefeitura divulgou que fizera por meio da Secretaria de Saúde um convênio com a Clínica Núcleo Vida Centro de Terapia Oncológica, para que pessoas que têm câncer possam fazer o tratamento no município.

O vereador comentou:

“Só quem já passou pela experiência de ter perdido um ente querido com câncer  – e o que estão passando sabem, os familiares sobrem muito o sofrimento nesse deslocamento e esse convênio  vai dar uma amenizada naqueles que são portadores de câncer; outros prefeitos  que passaram não tiveram essa oportunidade que Luiz de Deus teve agora, são quarenta leitos e um grande avanço para a nossa cidade. Tenho certeza que os familiares estão felizes com essa iniciativa.”

Marcondes avaliou ainda que as emendas impositivas foram uma grande conquista para o Parlamento e sobre as críticas que vem recebendo atribuiu ao fato de o cargo que ele ocupa ser muito cobiçado. “Muitos tentam, poucos conseguem chegar, aí a gente leva porrada, mas os que gostam falam bem e outros que têm ciúme falam mal, né?”

Um comentário

  • Verdadeira a afirmação. A PACTUAÇÃO e CONVÊNIO TAMBÉM ABRANGERÁ AS PACIENTES COM LÚPUS(PULSOTERAPIA).Lei de n•1820,de 13de Agosto,2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *