contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Luiz de Deus nomeia comissão que avaliará a transição da diretoria administrativa do Nair

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
essaaa

PAULO AFONSO – Como o secretário de saúde Ghiarone Garibaldi nos adiantou em entrevista há uma semana, a prefeitura se prepara para assumir 25% da diretoria administrativa do Hospital Nair Alves de Souza, com a já anunciada saída da Chesf a partir de 1º de janeiro.

Nesta tarde (10) a prefeitura publicou a portaria no Diário Oficial com a nomeação dos funcionários que avaliarão a transição da diretoria administrativa do Nair, conforme acordado com MP :

Marcelo Amâncio Carvalho dos Santos – gestor do Hospital de Paulo Afonso; Fabiane de Almeida Oliveira – assessora especial de acompanhamento e execução de contratos; Micheline Bezerra da Silva Moreira – enfermeira; Iramaia Lúcia Santiago de Melo Soares – odontóloga; Géssica Alves Pereira da Silva – coordenadora do Samu e Larissa Daniele Bispo Pereira, enfermeira.

Ghiarone esteve em Brasília, chamado com urgência pelo Ministério da Saúde para discutir o plano de transição e visitou dois hospitais no Sul do País, em Foz do Iguaçu.

De acordo com ele, era necessário se mover porque se o governo do estado não assumir a cota que será deixada pela Chesf, cairá para o município.

“De toda sorte nós temos que trabalhar com essa hipótese que a esta altura me parece a mais provável, e eu não sou de ficar de braços cruzados sem fazer nada.”

O município deve assumir a ortopedia do Nair, como adiantou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *