contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

“Houve falha no reconhecimento dos cartões”, diz prefeitura de PA sobre ambulâncias paradas em Salvador

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – No final da tarde desta segunda-feira 02, circulou na rede social Whatsapp um vídeo mostrando ambulâncias que retornariam a Paulo Afonso trazendo passageiros que fazem tratamento fora de domicílio paradas sem abastecimento.

As imagens, cuja autoria é desconhecida, mostram pacientes à espera do embarque, alguns fragilizados. Portanto em respeito a esta situação optamos para não mostrá-la.

Em contato com a prefeitura, nos foi comunicado o seguinte:

A Prefeitura de Paulo Afonso esclarece sobre uma imagem das ambulâncias que estariam paralisadas em Salvador por falta de abastecimento. Na tarde desta segunda-feira (2), quando os veículos retornariam ao município com os pacientes, foi detectada uma pane no sistema da operadora do cartão de abastecimento, a Trivale, que ocasionou o impedimento do combustível para as ambulâncias. Com a falha no reconhecimento dos cartões, os veículos ficaram impossibilitados de retorno, o que levou a Secretaria de Saúde a acomodar os motoristas, pacientes e acompanhantes na pousada que presta serviço à Prefeitura.

 De acordo com informações da Trivale, a normalização do abastecimento acontece ainda na manhã desta terça-feira (3), a partir das 6h da manhã. A Secretaria de Saúde reforça que todas as providências para o bem-estar dos pacientes e acompanhantes foram tomadas, garantindo a estadia de todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *