contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Galinho e Zé Carlos detonam Jota Matos “Cuidado com Luiz de Deus”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gra

PAULO AFONSO – Há pouco, os parlamentares Mário Galinho (SD) e José Carlos Coelho (PRB) detonaram o diretor de Jornalismo da RBN, Jota Bolsonaro de Deus.

A tribuna era usada por Galinho que foi aparteado pelo colega, e os dois desceram o sarrafo em Jota Matos, que ultimamente esculacha como lhe dá na telha os parlamentares citados.

Há quem sustente que tudo isto é uma forma de não tocar no ponto principal que é a pré-candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) contra Luiz de Deus (PSD).

“Só um imbecil não percebe que ele usa os vereadores para não falar de Anilton”, observou uma fonte sob sigilo.

Mário Galinho:

“Ele [Jota]  agora está sentindo na pele José Carlos, mas com muita demagogia, esquece que se hoje nós temos esse recurso [Mário se refere às emendas impositivas] é porque o povo nos deu esse direito, mas ele recebe de um contrato com a prefeitura de Paulo Afonso, pela intermediária ‘Filó Pequeno’ – de Feira de Santa-, que é ilegal. Continua com seu jornalismo Fake News e eu fico muito triste que até os funcionários do prefeito falem mal dele na sua rádio, perguntando como pode um negócio desse de autorizar um contrato de arquitetura de 550 mil. Ora senhor Jota Matos, o senhor sabe que quem assinou esse contrato foi o prefeito, ou o senhor está tirando onda da cara dele?; cuidado que o senhor é funcionário da rádio e a rádio é dele!”

Zé Carlos sugeriu que Jota se candidate

“Ele [Jota ] se candidate e se as pessoas entenderem que devem elegê-lo faça diferente do que a gente faz. Porque se ele me acompanhar vai ver que esse dinheiro é pouco pelo que fazemos pela população. A rádio dele ganha 18 mil reais para ele e nosso é para o povo, então ele deveria vir se candidatar e fazer diferente. Ele é um crítico sem noção do que fala. Quando ele passa em frente a minha casa ver que tá cheia de gente e lá ninguém vai levar nada não, vai buscar.”

Mário ainda pediu providência ao presidente Pedro Macário (PP) porque se aproxima o ano eleitoral e a coisa tende a ficar mais acirrada.

“Já pedi uma posição firme desta Casa porque no próximo que vai vir de ataque não está no gibi, eu já aguentei três anos, mas sou como clara de ovo, quanto mais batem mais cresce.”

Galinho fez as contas e disse que o acumulado de pagamentos da rádio “daria para construir várias creches no BTN” e que deve fechar mais de 800 mil reais. “De dinheiro do povo que poderia estar sendo investido em escolas e na saúde, não é à toa que defende a torto e a direito, aliás, nem defende mais que andou criticando ultimamente.”

Um comentário

  • Esse J.Maluco bolsonaro de deus é um verdadeiro demagogo, baba ovo, lambe botas,puxa saco, usa a radio juntamente com alguns funcionários para divulgar as ações da prefeitura e me prove que vcs divulgam os erros? Sobre Anilton vc sabe que ele tá sendo investigado pela PGU, PF, MPF e tá sendo seguro através de uma liminar de um certo juiz aqui da cidade que não tem credibilidade nenhuma da sociedade. O patrimônio que esse anão de proveta tem …. da prefeitura, da família dele só prestava a mãe dele, o resto são tidos doentes mentais como bajuladores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *