contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Francisco Alves: “As revitalizações dos lagos geram emprego e beleza à cidade”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Hoje (05), acontece logo mais a inauguração de uma das obras mais aguardadas pela gestão de Luiz de Deus (PSD), a revitalização do Balneário que faz parte do Projeto Quinta dos Lagos.

De acordo com Ascom, “as obras contemplam cinco lagos do município, com infraestrutura moderna e tecnologia de ponta. Parte delas foram realizadas no Monumento ‘O Touro e a Sucuri’, e as outras estão sendo finalizadas no Balneário e seguem também no Lago da Aurora e, posteriormente, no Capuxú e Parque Belvedere.”

O secretário de infraestrutura, Francisco Alves falou sobre a importância dessas obras que vão além da Beleza, “O prefeito Luiz de Deus tem priorizado o projeto de urbanização dos pontos turísticos, com a revitalização do Balneário e do Touro e a Sucuri, já concluído, e agora, finalizando o Balneário e com o Lago da Aurora em andamento. São ações que geram emprego e trazem mais beleza à nossa cidade, e a população aprova”, disse o secretário.

Mais:

“As obras no Lagoa da Aurora também estão em andamento e homens e máquinas limpam o local. Além dessas revitalizações, o programa de revitalização e requalificação de espaços de lazer inclui a Prainha Ayrton Senna, situada às margens da Barragem Moxotó, no Bairro Centenário.”

 

A inauguração terá o show de Helinho Ventura:

 

Painel com conteúdo ASCOM/PMPA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *