contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Eleições 2020: nem novo, nem jovem, o fator determinante é Raimundo Caires

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5e5b1f87-44e9-436e-a2ad-e0930a898d0e

PAULO AFONSO – É comum ver gente mal informada diminuído a importância de Raimundo Caires (PRB) eleitoralmente como único pendor capaz de decidir um pleito.

Mas uma passagem rápida com ele por apenas duas comunidades rurais desfaz imediatamente a ilusão. Caires tem eleitores que nunca abandonaram ele cuja amizade e confiança desafiam o tempo e quem está no poder de turno.

Caires na vaquejada do Arrastapé.

 

Luiz de Deus sabe disso; Anilton também, porque ambos foram [e é] prefeitos e sabem que esse voto uma vez conquistado não se perder por qualquer coisa, daí por que quem se aventurar num pleito complicado como o de 2020 achando que basta as redes sociais dará fatalmente com os burros n’água.

Por seu turno, Caires se articula no sentido de formar uma base grande, e não vê dificuldades em renovar dentro do mesmo partido os mandatos de José Carlos Coelho (PRB) e Zezinho, que ainda não se resolveu, mas apoia abertamente Raimundo.

Caires e Paulinho filho do vereador Zezinho, Arrastapé.

“Eu vejo a possibilidade de renovar os dois e fazer mais, independente da nova configuração [com o fim das coligações proporcionais] o que vai terminar isso é a quantidade de candidatos bons”, disse o ex-prefeito que anda justamente de olhos nesses puxadores de votos.

Neste sábado Caires foi no Arrastapé, Caiçara e Campos Novos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *