GLÓRIA- Com a oposição vivendo na terra de murici, cada um cuidado de si, acontece, a contragosto, a pavimentação, absolutamente gratuita para o 4º mandato consecutivo dos Progressistas tendo à frente David Cavalcanti.
David fechou o ano sem penhora. Demitiu, enxugou gastos, deixou a prefeitura nos trilhos e reuniu seus vereadores para dar-lhes boas notícias. “Tivemos uma excelente reunião com o prefeito, estamos animados para o pleito”, comentou ao Painel, o vereador Gilmar Pereira (PP).
O fato é que a eleição em Glória só se ganha no detalhe [o dinheiro?, nem sempre] e dizer que a vida de David hoje é mais difícil do que foi há 4 anos é forçar a mão.
Ali ninguém sabia ao certo se o jovem acertaria na gestão municipal e, é preciso honestidade, ele herdou um governo cuja antecessora, Ena, apenas empurrava com a barriga.
Seus três primeiros anos mostraram sua habilidade em chegar à reta final – enfrentando queda brusca na receita-, sem que o município fosse a bancarrota, com o apoio imprescindível do deputado federal Mário Júnior.
David vem para tentar à reeleição com seus méritos, e não com o passado. Valendo-se das cabeçadas da oposição, que não tem jeito de união, e fragmentam o voto do seu eleitor, a tropa de David sabe que ter vários adversários corresponde a não ter nenhum.