contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Artesã que prestou serviço à prefeitura reclama de falta de pagamento: “Eu trabalhei 4 noites e fechei 500 reais”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
393198ba-0a89-41ea-b290-6a5a68b0648b

PAULO AFONSO – Uma pequena artesã, Joelma, fez um vídeo que circula nas redes sociais reclamando o pagamento, pasmem, de 500 reais por serviços prestados à prefeitura por ter fornecido material para decoração  do Natal Energia.

A contratação:

“Eu sou Joelma e estou aqui reclamando de um trabalho que prestei à prefeitura, o Lima me procurou para que eu fizesse esse trabalho de Natal e pediu que eu arrumasse mais pessoas para fazer esse trabalho de Natal. Eu cedi a minha casa, não cobrei nada de aluguel, usando minha energia, a minha água, uma galera de dez pessoas, ainda a minha área está cheia de material…”

Pequena artesã está esperando o restante do pagamento da prefeitura de PA.

O trabalho

… Eu passei doze dias prestando serviço e a prova está aqui, minhas mãos de cola e machucão, eu passei quatro noites: entrava de 7h da manhã e saia às 5h do outro dia; eu fechei com Lima 500 reais, ele me adiantou 250 reais, e as minhas amigas ele 100 reais, e falou que ao término do trabalho na quinta feira daria o resto e não deu, ainda passou mais dois dias, e depois no final ele guardou tudo, está na minha área eu tenho como provar e eu estou muito indignada.”

Chama atenção de saída o seguinte: quem é o Lima?, qual a empresa terceirizada que ele representa?, por que a prefeitura não esquadrinha logo como se deram esses contratos envolvendo estas secretarias que montaram a decoração do Natal Energia especificando quanto cada uma gastou?

O Painel já entrou em contado com a prefeitura de Paulo Afonso que vai responder, segundo a assessoria, imediatamente.

 

O vídeo da artesã Joelma: 

2 comentários

  • A PREFEITURA É CO-RESPONSÁVEL SIM , POIS CONTRATOU A TERCEIRIZADA E COM CERTEZA ESSE LIMA FAZ PARTE DESSA EMPRESA TERCEIRIZADA. EITA DR. LUIZ ABRA OS OLHOS PRA ESSA ESCULHAMBAÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO COM A SUA GESTÃO, TUDO ISSO POR O SENHOR CONTRATAR A OPOSIÇÃO. ABRA O OLHO PREFEITO.

  • Este lima ou laranja e funcionário da prefeitura que presta serviços a empresa contratada só que não sabemos o nome quem foi o vencedor da licitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *