contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Anilton e Clara recebem Mário Júnior como filho: “Estou em casa”, declara o deputado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4c8a3f2a-c83e-4e71-bdba-d1d36d355776

PAULO AFONSO- Há pouco desabrochou finalmente a união que vem sendo costurada há quase dois anos nos bastidores: Anilton Bastos (Podemos) e o deputado federa Mário Júnior (PP) juntos para a disputa das eleições do próximo ano.

Abraço entre Anilton e Mário Júnior.

O aniversário de Anilton celebrado agora no clube Casquetinho, cercado de expectativa, guardava esse segredo, que deu um sabor diferente para os ex-adversários. Tanto Anilton mostrou habilidade em trazer para si um grupo forte como os progressistas, como Mário Júnior, se sentiu esplêndido com o respeito e carinho com o qual foi acolhido.

Anilton evocou Deus e disse que tem 41 anos em Paulo Afonso, “Aprendi a gostar e amar essa cidade e eu tive a possibilidade pela generosidade do povo de ter sido prefeito dessa cidade por três vezes [e agora a 4ª, gritou alguém] eu já fui prefeito, então gente se for pela vontade de Deus e pela vontade do povo vamos mais um vez”, a grita foi forte dos correligionários.

Os vereadores Bero do Jardim Bahia (PT), Marconi Daniel (Podemos) e a ex-primeira-dama Ana Clara, não titubearam, falaram abertamente na pré-candidatura de Anilton e convidaram as lideranças para a grande batalha que se aproxima.

Mário Júnior recepção calorosa pelas lideranças de Anilton.

Mário Júnior “Estou em casa”

Recebido com direito a muitos fogos [tanto quanto Anilton], quando o deputado irrompeu o salão não pôde andar sem abraçar o povo e dar beijinho. Acompanhado de um staff considerável, incluindo aí lideranças jovens e a parte da diretoria da Executiva Municipal, Mário Júnior discursou como faz quando está em campanha:

“Quem está aqui não teme o amanhã, estão porque são livres, e eu estou conversando com Anilton e não o faço às escuras, eu converso às claras; eu tenho um lado aqui em Paulo Afonso e as pessoas sabem, eu me sinto como se estivesse em casa, um grande abraço e fiquem com Deus!, viva a Anilton!”

Na entrevista ao Painel que será publica ainda hoje, o deputado foi mais cauteloso. “Sou um homem de palavra, mas não posso fazer nada sem ouvir minhas bases.”

Como fica Caires?, a pergunta obrigatória

Bom até aqui permanece o que o ex-prefeito falara ontem: “Vamos para a pesquisa”, mas já corre solto na praça que Raimundo não teria qualquer problema em fazer um superbloco com os novos amigos.

Em resumo: Anilton ficou caladinho, porque prefere falar de outro jeito.

Marconi Daniel e vice-prefeito Flávio Henrique. Em pré-campanha.

 

 

 

 

Um comentário

  • ANILTON VIROU UM CARA SEM CONFIANÇA, QUEM NÃO SE LEMBRA DAS OUTRAS CAMPANHAS? EU NÃO ESQUEÇO O QUE ELE FEZ COM DONA ALAIDE ESPOSA DE GILVO DE CASTRO QUE FAZIA A CAMPANHA DO INICIO AO FIM E AINDA COLOCAVA A FOTO DE ANILTON BEM GRANDE NA FRENTE DA CASA DELA, ALIÁS A CASA DELA ERA O SEGUNDO COMITÊ DELE E AINDA FAZIA PORTA A PORTA TODO DIA, BRIGAVA COM QUALQUER UM PRA DEFENDER ANILTON, MAS SABE O QUE ELE FEZ? DEMITIU ELA SÓ PORQUE ELA PREFERIU FAZER A CAMPANHA DE DR. LUIZ PRA DEPUTADO, QUE NA ÉPOCA ELE PERDEU, FOI EXATAMENTE POR ELE TER PERDIDO QUE ANILTON DEMITIU ESSA SENHORA E MAIS TODO O PESSOAL DE DR. LUIZ: SILVANA WANDERLEY, BIBI. NÍDIA, FABINHO DE CAMPOS NOVOS E TODO O PESSOAL DE ANTONIO ALEXANDRE. POR AÍ VOCÊ TIRA QUE ESSE CARA E A ESPOSA NÃO SÃO DE CONFIANÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.