contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

11 anos depois Paulo Afonso terá um campeonato de Bicicross: “Ganham o esporte a juventude”, diz Paublio Oliveira

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4ceb53cc-afb9-41ba-be96-82c20dc3b809

PAULO AFONSO – O empresário Paublio Oliveira informa que a reforma na pista de bicicross do Acampamento Chesf, solicitada por ele ao prefeito Luiz de Deus (PSD) está pronta, e vai sediar no próximo domingo 22, a partir das 10h, o 1º Campeonato Solidário de Bicicross.

Antes e hoje: reforma da pista de bicicross.

Da paisagem desértica e abandonada, hoje está tudo azul, literalmente. A pavimentação para esta obra começou com a entrada de Paublio no grupo de Luiz. Mas não se pode creditar tudo à prefeitura, a reforma nesses moldes saiu pela iniciativa de Paublio de gastar do próprio bolso para vê-la realizada.

A obra 

“Foram 11 anos sem um campeonato de bicicross aqui. Tanto a pista quanto a juventude que pratica esse esporte estavam abandonados pela gestão que passou. Eu tive a iniciativa desse projeto e para realizar o campeonato precisaria de uma pequena reforma, que foi fazer o concreto de toda pista que estava faltando [como mostram as imagens] e eu como empresário banquei o restante: pintura e organização” contou Paublio ao Painel.

Antes.

Ainda segundo o pré-candidato a vereador, os jovens tiveram muito empenho. “Eles me ajudaram aqui na limpeza e estão se dedicando também na organização; quero agradecer ao prefeito Luiz de Deus por ter me atendido e cedido máquinas para terminar a organização do espaço, foi um grande esforço e ao mesmo tempo uma conquista minha que divido com os jovens”, disse o empresário acrescentando que não vai ficar só no bicicross.

“Eu estou atento às dificuldades que os jovens enfrentam aqui, especialmente os que gostam de praticar esporte e nós vamos conseguir muito mais.”

Hoje.

Em tempo: os alimentos que serão doados domingo 22, serão levados para famílias carentes do município.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *