contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Zé Carlos cita liberdade de Lula no BTN e plateia delira

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8f93ba65-b46f-4964-9c4c-dd104b3a9490

PAULO AFONSO – O vereador José Carlos Coelho muito à vontade, foi ovacionado pela plateia que comparece nesse momento ao colégio Rivadalva, no BTN II, onde ocorre a 1ª sessão itinerante da Câmara Municipal.

Não bastasse ter a maior torcida, Zé Carlos inflou os ânimos ao dizer que hoje se sentia feliz, “Porque o maior líder desse país hoje ganhou a liberdade”, a plateia veio abaixo.

“Quero dizer da satisfação de estar aqui hoje junto a todos vocês, e ver que vocês compareceram em massa, quero dizer a vocês que é preciso ter coragem para lutar por vocês”, disse em tom de palaque.

Zé Carlos falou das obras que o bairro ganhou nos últimos anos e, fustigando os colegas disparou: “Eu, Zé Carlos nunca votarei contra o povo”, foi como marcar um gol aos 48 do 2º tempo.

Realmente as posições adotadas pelo vereador, diferente do colega Cícero Bezerra legitima seu discurso. No caso do projeto dos 80 milhões de reais que o Executivo irá tomar de empréstimo, inicialmente o vereador era favorável, mas depois de ouvir lideranças e conversar com a comunidade, mudou o voto.

Em relação à Embasa, Zé Carlos nem titubeou, votou contra. Isto claro, ao contrário do vai ocorrer em relação a outros concorrentes, o condiciona mais uma vez a voltar à Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *