contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de abril de 2024

Vereador Galinho diz que atraso na decoração natalina prejudica comerciantes

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
47575424_980144258837071_7744226725071945728_n

PAULO AFONSO – Não é possível que se repita no período natalino o que já aconteceu no São João deste ano em cujos comerciantes foram prejudicados com a festa pífia organizada pelo departamento de Cultura, gerido por Jânio Soares,

Terminados os festejos a Associação Comercial de Paulo Afonso [Ascopa] encomendou uma pesquisa e o resultado foi o previsível: para a maioria do pauloafonsino ficou a impressão de que não houve São João.

Nesta 2ª feira 18, o vereador Mário Galinho disse que já há uma preocupação dos comerciantes e que Paulo Afonso ficou para trás de comparado a outras cidades:

“Salvador, Recife e outras cidades do Brasil já estão instalando os festejos natalinos, e eu até agora não vi nada ainda, vai acontecer e de novo em cima da hora, e vai prejudicar os comerciantes, os comerciários e o povo, se não tem esse incremento da prefeitura fica difícil cada vez mais. Desde o ano passado que a categoria já reclamou do atraso”, lembrou o parlamentar.

“É importante discutir o fomento da cidade, coisas pequenas, eu queria entender o que precisa para a gestão de Luiz de Deus engrenar e planejar melhor as coisas para a nossa cidade?

Ninguém do governo respondeu ao vereador.

 

Foto: Painel/ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *