contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Rita de Ney recebe apoio de lideranças do Poço Cumprido e da Baixas das Pedras “Vai ser a mais votada de Glória”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
56c72af8-bffe-49b5-8e56-039632ddea55

GLÓRIA – Rita de Ney foi eleita pela vontade popular e não está na Câmara Municipal por uma manobra arquitetada nos bastidores entre caciques do PR e do PP.

Passaram-se três anos. E no próximo ela promete dar o troco. “Só Deus sabe o que eu passei, mas o tempo já passou né?, vamos para mais uma”, disse a pré-candidata do Podemos, durante um almoço mais cedo no povoado Poço Cumprido.

Povoado Poço Cumprido, Glória.

De lá para sair na Baixa das Pedras Rita cresceu. “Quem nos apoia hoje pede sigilo, mas no dia da eleição vocês vão ficar surpresos com a votação que a Rita vai ter não só aqui, como no Brejo do Burgo, aguarde”, garantiu Ney, presidente municipal do Podemos e marido de Rita.

Ney está engasgado com uma manobra que políticos da oposição tentaram fazer esses dias envolvendo sua pré-candidatura a prefeito.

“Foram negociar minha vaga sem eu saber. Outra coisa ninguém aqui acredita em pesquisa, quem quiser ser candidato a prefeito que vá trabalhar para ter apoio e voto”, disse Ney dando uma indireta para a oposição que insiste em uma pesquisa para decidir sobre a chapa majoritária.

No almoço deste domingo, os pré-candidatos do Podemos à vereança em Paulo Afonso, Gilmário Marinho e Regina foram os convidados para uma suculenta buchada.

“Estamos animados e Podemos vai mostrar mais uma vez que não está aqui para brincadeira”, provocou Ney.

Gilmário Marinho e Ney Oliveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *