contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de abril de 2024

Redes sociais: jovem pauloafonsina faz apelo à população: “Orem pela saúde de minha tia”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – A jovem Maryana Gabryella está fazendo um apelo pelo Fecebook para que a população ajude sua tia, Valma Verônica que, segundo mostrou pelas imagens passa por momento delicadíssimo no seu quadro de saúde.

Internada há dias no Hospital Municipal do BTN, Valma espera que a regulação a leve para um centro especializado e assim poder fazer a cirurgia de retirada de um rim.

Diz a sobrinha: “Ela está usando um dreno e internada no hospital do BTN esperando a regulação para poder viajar pra retirar o rim, mas quem já passou por isso sabe da demora e a cirurgia dela é no valor de 10,000 mil reais.”

A jovem pede ajuda por meio de uma rifa de um kit da Natura no valor de 3 reais.

“Quem quiser comprar a rifa é só ligar (75) 988168098  ou procurar flora na rua Hemetério de Carvalho do lado do colégio Polivalente. Quem não puder ajudar com dinheiro orem pela  saúde dela.”

Neste fim de semana, a situação de remoção de pacientes de Paulo Afonso para outros centros médicos, teve destaque negativo na região, após o município sofrer duras críticas do apresentador Raimundo Varela, da Rede Record, mostrando um jovem com uma perna quebrada em cujo atendimento não pode ser feito em Paulo Afonso.

 

 

Um comentário

  • QUE VERGONHA. ESSES POLÍTICOS DESGRAÇADOS ARRANCAM DINHEIRO DOS MAIS NECESSITADOS E NA HORA DE UMA GRAVIDADE DESSAS, SIMPLISMENTE SOMEM. AGORA QUE TÁ CHEGANDO 2020, ESTÃO AOS POUCOS SAINDO DOS BUEIROS, EM BUSCA DOS OTÁRIOS QUE VÃO ELEGER ESSES NOJENTOS DE NOVO. SERÁ QUE A POPULAÇÃO PAULOAFONSINA NÃO ACORDA NUNCA? VÃO CONTINUAR ELEGENDO POLÍTICOS EM TROCA DE PRAÇAS E FESTAS DE RUA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *