contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Presidente do PT nega, em nota, acordo com Mário Galinho; mas quem disse que teve?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
1200px-PT_(Brazil)_logo.svg

PAULO AFONSO-  Sérgio Ricardo, presidente do Diretório Municipal dos Partido dos Trabalhadores, nega uma conjectura feita pelo Painel, baseada em conversas com petistas de olho nas eleições do próximo ano.

Não houve afirmação de acordo no texto, mas o presidente faz questão de negar até mesmo o que vem no campo das possibilidades.

Nota Pública do Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso:

Diante  da notícia veiculada na imprensa local, de que o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Luís Neto (PT), já estaria em um acordo para formação de uma chapa como vice. O Partido dos Trabalhares informa que:

1 – A informação não é verdadeira. Não há nenhuma definição do Partido atualmente que não seja a iniciativa de construção da candidatura própria.

2 – Toda e qualquer informação passada a imprensa que não seja pelo responsável legal, não reflete o pensamento dos filiados e da Direção Partidária.

3 – Quem fala pelo Partido dos Trabalhadores no município é o seu presidente.

3 – A definição tática no momento é pela construção de uma candidatura própria. Uma eventual mudança na tática, se ocorrer, será discutida internamente, e uma possível aliança, se for o caso, buscará um candidato que abrace um programa de governo democrático e popular, e não tenha apoiado ou apoie o desastroso governo Bolsonaro, em consonância com a política de alianças e demais diretrizes partidárias nacionais e estaduais.

4 – O nosso objetivo é o de constituir uma alternativa no campo da centro-esquerda que tenha um programa de governo voltado para o que o Partido dos Trabalhadores sempre defendeu em seus governos municipais, estaduais e quando esteve na presidência da república.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Paulo Afonso

Sérgio Ricardo.

Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *