contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Prefeitura renova empresa de publicidade por 1,5 milhão e Galinho questiona: “Vão mostrar as denúncias?”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Mário Galinho do Solidariedade falou há pouco na tribuna da Câmara Municipal e questionou a gestão sobre mais um contrato milionário, dessa vez renovado com uma empresa de publicidade de Feira de Santana.

Antes de falar sobre a publicidade, o parlamentar mostrou-se contrariado com o adiamento da vinda do secretário de saúde, Guiarone Garibaldi, que estava prevista para esta 2ª feira 25.

Ele [Guiarone] precisa ter o devido respeito com essa Casa, isto eu sustentarei enquanto vereador for; não é a primeira vez que eu convoco um secretário [antes de Guiarone, Galinho já convocara Jânio Soares, Júnior Benzota e Patrícia Alcântara] e não é a primeira vez que um secretário falta – este pelo menos justificou, mas da mesma forma que está querendo remarcar com a gente, poderia tê-lo feito com José Carlos Aleluia, assessor especial do Ministério da Saúde.

A empresa de publicidade

“Renovaram um contrato de um milhão quatrocentos e cinquenta mil reais com  a empresa Filó Pequeno, ela vai falar o quê na imprensa?, sobre as praças que estão reformando?, sobre o esporte ou sobre as denúncias que todos os dias essa Casa está propagando?”, questionou o vereador.

“Eu acho que ela [a empresa] só vai mentir “

“Como vem fazendo há dez anos inclusive subcontratando a rádio do prefeito Luiz de Deus (PSD) que é um absurdo [Galo de refere à RBN], para fazer propaganda do município dentro da própria empresa, e a gente ver empresários promovendo eventos esportivos e a prefeitura contratando empresa publicitária por mais de 1 milhão para mostrar o que?, eu só estou perguntando?”

Galinho voltou a falar na falta de decoração natalina afirmou que os empregos sazonais não vão sair caso a prefeitura continue sem dar atenção à decoração.

“A propaganda que a Filó Pequeno vai fazer é com coisa que não existe mais, como o bondinho, por exemplo, enquanto isso o comércio prejudicado mais uma vez, onde estão as contratações?, investimento na área de turismo não existe, só existe contratação de empresa que vão mentir.”

Um comentário

  • ESTOU ESPERANDO SER CONVOCADO E NÃO ABRIRAM AS PORTAS DESSA CÂMERA AINDA. SE EU NÃO ENTRAR O MPE ENTRA. A CASA E DO POVO PARA O POVO NÃO É CONVOCAR NÃO. E UM DIREITO QUE A POPULAÇÃO TEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.