contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Polícia Civil elucida homicídio que vitimou criança de cinco anos em Juazeiro-BA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8fffb60a-6d3a-4531-bba9-39ce1d84d424

JUAZEIRO –  O crime que chocou a população aconteceu nesta quarta-feira 13, no Alto da Maravilha, e já foi elucidado pela Polícia Civil.

As informações foram passas ao Painel pela delegada regional, Lígia Nunes de Sá:

O menino, Pedro Davi de Lima de cinco anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Os acusados Patrick de Souza Bezerra e José Alex da Silva, tinham como alvo o padrasto de Pedro, Samuel Ribeiro da Silva, atingido com o tiro no braço.

Segue as informações da Polícia Civil:

“Após chegar ao conhecimento da Polícia Civil as informações sobre um homicídio em que foi vítima uma criança de 05 anos de idade, no Alto da Maravilha, as investigações tiveram início de imediato, realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e da Coordenadoria Regional. ”

De acordo com PC, foi possível identificar os acusados na coleta de dados onde estava as fotografias deles:

“Algum tempo depois, o 2° BIESP de Petrolina pôde então localizar o Patrick, na orla daquela cidade, em situação de fuga, quando foi detido e posteriormente apresentado ao Complexo Policial. ”

A polícia investigou ainda que um dos suspeitos, o Alex, tinha um relacionamento amoroso com Luma Lima dos Santos, mãe da criança vitimada, mas não se conformava com a separação e o fato de ela estar com o Samuel.

“Tendo inclusive ameaçado Luma de morte também, fato que foi registrado e vinha sendo apurado na Deam de Juazeiro”, acrescenta o relatório da PC.

O alvo era Samuel

“Na noite de ontem eles planejaram a morte de Samuel e neste dia teriam se dirigido ao endereço da vítima com o propósito de matar Samuel, tendo os disparos atingido este no braço e ainda a criança. Patrick combinou a morte de Samuel com Alex, pois já tinha rixa antiga com o alvo, o qual tinha matado Romário Calixto em março de 2019.”

A Polícia Civil termina o relatório afirmando que a dupla acusada agiu de forma premeditadamente:

“O Patrick efetuou os disparos de arma de fogo, tendo Alex sido condutor da motocicleta usada para o crime. Patrick foi autuado em flagrante pela prática de homicídio Qualificado, tendo sido submetido a exame de lesões corporais e será apresentado em Audiência de Custódia.”

 

Painel com informações da Polícia Civil/Delegada Lígia Nunes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *