contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

PM recupera veículo roubado de uma casa no centro de PA, após os bandidos pedirem água para beber

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – As informações são da Polícia Militar que conseguiu recuperar na tarde desta terça-feira 12, o veículo Corsa Sedan de cor bege abandonado no entrocamento entre a BA-210 e o povoado Xangô, área rural de Paulo Afonso.

O carro havia sido tomado de assalto de dentro da casa da proprietária, por volta das 14h, no bairro Caminho dos Lagos. Segundo amigos da vítima e também a PM confirma, os meliantes se aproximaram da casa e pediram água.

Logo depois ameaçaram a dona da casa e seu filho com uma faca. “O autor do crime disse que faria uma ‘entrevista’. Os mesmos utilizaram de uma faca e um espeto para ameaçar a vítima e seu filho. Foram levados também os celulares e um notebook. O Coordenador de Área promoveu o acionamento das viaturas em Paulo Afonso, com vistas a recuperar o veículo”, diz o relatório da PM.

A polícia informa ainda que o veículo foi encontrado por volta das 16 horas; além do carro os assaltantes levaram celulares e um notebook. “Foi um momento de terror, mas graças a Deus está tudo bem com as vítimas”, disse Paulinho que foi até o local onde estava o carro acompanhado do Padre Ednaldo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *