contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Pesquisas internas apontam vereadores derretendo na opinião pública; governo ensaia virada de mesa

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
36114579-b1a7-4ec2-b23e-74ca161cb470

PAULO AFONSO – Preparando uma vira de mesa, para tentar salvar a reeleição, a gestão de Luiz de Deus (PSD) não pode abrir mão de pesquisas de avaliação. Estão sendo providenciadas. A última aponta um derretimento impressionante de parlamentares que chagaram à Câmara atingindo a casa dos milhares.

É aquela velha história: nós sabemos o que você fez no verão passado. Diante de tanta indisposição do eleitor com políticos que tentam colocar a todo custo no governo, se abre a possibilidade de renovação.

Segundo o interlocutor do governo, que estudou bem a última  pesquisa, adiantou ao Painel, a renovação forçada pelas circunstâncias  obrigará ao grupo lançar mão de uma chapa puro sangue, além de rejuvenece-la.

“Todos esses nomes [Pedro Macário (PP), Marcondes Francisco (PSD) ] que se especula como possível vice para Luiz de Deus (PSD) já têm consciência que a coisa não vinga. O vice de Luiz será um nome novo e jovem.”

Na avaliação da fonte, as mudanças que serão testadas a partir desse mês chegaram no limite do tempo. “O governo de fato errou em muita coisa. Mas tem muito serviço apresentado, comunica-se mal, porém ninguém duvide de sua capacidade de inversão, a prefeitura tem condições estruturais e vai usá-la para reposicionar-se como favorito à reeleição.”

A fonte garantiu também que não haverá demissões com a magnitude especulada. “Em pontos estratégicos sim.”

Em relação quando sair finalmente o resultado das urnas, em pouco menos de um ano, nenhuma alma viva será surpreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *