contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Pega pra capar: “Não venha com cara de santo com suas empresas na prefeitura”, diz Zezinho a Jean

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – Hoje realmente o vereador Zezinho (sem partido) estava nos cascos. Não deixou por menos uma advertência que levou do colega Jean Roubert (PTB) quando este exigiu que ele provasse as graves acusações que fizera contra a gestão do ex-presidente da Câmara, Macondes Francisco (PSD).

Zezinho então se referindo a supostos desvio de verbas na prefeitura, disse que na Câmara também ocorrera. “Eu não gosto de mentira nem se passar por mentiroso, aqui [Câmara Municipal] também teve rombo de dinheiro, teve lavagem, o senhor [Macário]  sabe disso.”

O vereador Jean então, exigiu que o presidente da Câmara cobre as provas de Zezinho sob pena de ele sofrer uma ação por quebra de decoro. “Isso é muito sério, ele tá falando sem ter prova, se tiver a prova eu quero eu ele apresente, eu quero que vossa excelência [Pedro Macário] tome providência aqui todo mundo tem a sua inocência até que se prove o contrário, se acusar vai ter que provar”, exigiu Jean.

Para quê o homem foi fazer isso, furioso Zezinho tomou-lhe a palavra e o fôlego: “A vossa excelência também [com o dedo em riste para Jean] não venha com carinha de santo não [o público acompanhou com gritos de Hirrúuuu] que tem empresas lá dentro da prefeitura e né mentira não.”

Curiosamente Jean não retorquiu. Pelo contrário, mudou de assunto e foi falar da Embasa.

2 comentários

  • Todo mundo sabe que é verdade o que Zezinho tá falando este vereador de Merda Jean não só o sogro como a esposa dele também tem empresa de fa… na prefeitura o Pai babou 20 anos ovo do prefeito kkkkk

  • Jean madeira falou Tem que prova querendo se aparecer Zezinho e um analfabeto não sabe de nada eles tem e inveja do grande professor Jean ele vem fazendo um belo mandato sempre ajudando o povo parabéns Jean 2020 tamos juntos com certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *