contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Pauloafonsina Letícia Hellen pode ser escolhida como a maior beleza teen do Brasil; concurso será em Natal-RN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
miss

PAULO AFONSO – Se a pauloafonsina de 17 anos, Letícia Hellen, estudante do Carlina, negra, inteligente e linda vai desbancar as 26 candidatas ao Miss Teen Brasil 2019, é preciso esperar todas as etapas do concurso entre os dias 26 a 29/11,  que escolherá a jovem mais bonita do Brasil.

Hellen, representante da Bahia, descoberta ainda criança pelo empresário Derinho Oliveira, venceu seu primeiro concurso no colégio onde termina o ensino médio, em 2017, no Beleza Negra Carlina.

Letícia Hellen já é a teen mais linda da Bahia.

“Algumas amigas me avisaram do Beleza Negra e eu quis participar porque era a categoria que eu mais me identificava não só por ser negra, mas porque eu admiro muito essa atitude do colégio para nos dar essa voz”, diz a jovem cantora de coral.

A miss conta ao Painel que sequer sabia equilibrar-se em saltos, e que sua mãe achou “loucura” ela participar de concursos.

“Eu ensaiava com os saltos da minha tia ou da minha mãe, eu nem tinha saltos, andava com sandálias ou rasteirinhas”, lembra.

Hellen tem 17 anos e mora com a família no centro de Paulo Afonso.

 

Mesmo a contragosto da mãe, chegaram os primeiros títulos

Em menos de um mês, após ter ganhado o Beleza Negra do colégio Carlina, Hellen cravou o 2º lugar no Miss Paulo Afonso, e contrariando a regra, não teve o apoio da mãe, Elciene Farias, “Ela achava que era muito em cima do outro, e eu achei o máximo porque eram mais de 20 concorrentes; depois veio o Gata da Ilha que ainda tenho a faixa porque não teve concurso este ano ainda.”

Hellen entrou na agência on line Parada Feshion que coordena concursos Brasil afora, e veio o seu título mais importante: Miss Teen Bahia 2019.

“Eu saí de um concurso da escola para um nível grande, entre dezesseis candidatas muito lindas de várias regiões da Bahia, foi uma vitória muito grande, eu fui a escolhida como a Miss Teen do estado”, conta Hellen e acrescenta: “Devo tudo, desde o primeiro, a minha mãe, não fosse ela eu jamais conseguiria esses títulos, ela me ajuda, corre atrás de patrocínios; esses concursos são muito caros e ela me ajuda, graças a Deus conseguimos bastante.”

A Miss que hoje representa toda a Bahia diz que seu sonho é fruto da ajuda de muitas mãos, que podem ser decisivas na votação pela página @missteenbrasiloficial.

Beto da Liga que apresentou a candidata ao Painel está fazendo campanha pelas redes sociais para arregimentar apoio.

“Será muito difícil, somos 27 candidatas representando todas as regiões do Brasil, mas me sinto honrada e com muita responsabilidade de poder representar não apenas Paulo Afonso, mas todo o meu estado.”

Hellen e sua mãe, viajam domingo 24, para Recife. “Não estou indo para ganhar, porque só uma ganha, mas estou indo para adquirir experiência, não é fácil, muitas coisas para levar, muitos gastos, mas que seja feita a vontade de Deus; vou trazer novos aprendizados e podem esperar: vou dar o meu melhor”, se despede a Miss.

7 comentários

  • Parabéns ! Vc é uma excelente miss. Nasceu p brilhar. Vá em frente. Bjssss

  • Letícia arrasa

  • Lindaaa

  • Linda. Deus te abençoe grandemente sempre. Estamos na torcida Letícia

    • Leticia muito linda fisicamente e mais linda de alma. Muito dedicada. Merece ganhar, merece ser reconhecida. Siga sempre em frente. Estou com vc. Bjos

  • Você é muito linda…. Orgulho da família, vai com Deus. Faça o seu melhor 🙏👄🌹

  • Parabéns!! Minha filha!! Vc é muito merecedora!! Saibas que podes contar sempre comigo! Independentemente de qualquer resultado pra mim, vc já é Vitoriosa!! Continue seguindo com humildade,e nunca esqueça do nosso Deus!! Obrigada!! A todos!! Por todo o apoio e colaboração!!😍😍❤❤😘👏👏👏👏👏👏Parabéns Ivone Lima! pela linda matéria! Valeu!! Beto da Liga!! Deus no controle sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *