contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Paublio Oliveira vai reativar o Campeonato de Bicicross; disputa acontecerá no Acampamento Chesf

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
1cfa5d50-08fc-4401-b0e5-76cd891a8da5

PAULO AFONSO – Um dos esportes no qual os atletas pauloafonsinos mais têm destaque no Brasil é o bicicross. Infelizmente pela falta de estrutura e incentivo, está parado.

Essa realidade será transformada em parte porque Paublio Oliveira resolveu entrar no jogo, ou melhor, no time, e vai promover o 1º Campeonato Solidário de Bicicross no dia 22 de dezembro, no Acampamento Chesf, por trás do Hospital Nair Alves de Souza.

“Eu estou realmente feliz em poder reativar esse Campeonato, esses atletas são muito bons e precisam de movimentação, o esporte em Paulo Afonso, como um todo precisa dessa sacudida”, disse Paublio.

Pista de bicicross, Acampamento Chesf; 1º Campeonato Solidário.

De acordo com Paublio, o campeonato é solidário porque foi pedido aos participantes que levem um quilo de alimento não perecível para ser doado às entidades carentes. “Quem puder levar um quilo de alimento [os atletas também vão levar] eles serão levados pelo ganhador e entregues a uma entidade escolhida”,  explicou.

Na última quarta-feira, o jovem empreendedor realizou com a diretoria do clube Copa a 1ª Sessão de Cinema do Copa. “Foi um sucesso, estamos muito satisfeito com o público que compareceu e vem muito mais por aí”, adiantou Paublio acrescentando que tem muitos planos para a juventude:

“Eu estou com muitas ideias, os jovens de Paulo Afonso podem aguardar, nós vamos revolucionar essa cidade, começando pelo esporte e entretenimento, mas também olhando para o lado social que tem muita necessidade de atenção, temos muita gente na cidade que precisa de ajuda”, ponderou Paublio.

Um comentário

  • Paulo Afonso cidade pauco de muito esporte aí radical como o motocross bicicross trilha de jeep etc…
    Muitos atletas precisa conhecer esse pauco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *