contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Opinião: “Luiz de Deus traiu Paulo Afonso, ninguém sabe quem é o prefeito”, diz Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c11108e4-63fe-4962-886b-b533af2a7c90

PAULO AFONSO- O vereador Marconi Daniel (Podemos) conversou há pouco com o Painel e reafirmou sua convicção de que o projeto dos 80 milhões de reais, cujas alterações no original devem ser postas para votação nesta 2ª feira 04, é a pior opção para Paulo Afonso.

“Não tenho dúvidas que deixam mais sequelas do que vantagem para a população. Primeiro porque compromete as receitas e a população até agora não a bem de quê?, me aponte um único projeto que está em curso para ser concretizado com esse rio de dinheiro?, eu me admiro que alguém que falava tanto em “herança maldita”, agora se utilize do remédio amargo para castigar outros gestores”, declarou Daniel.

O vereador falou também nesta nova configuração que ainda não está muito clara no que vai resultar, sobre a vinda do ex-prefeito Paulo de Deus, derrotado por Luiz na campanha de 2016, mas que retorna com poderes quase absolutos sobre a gestão.

“Eu considero uma traição ao povo de Paulo Afonso que votou nele [Luiz] em vez do irmão [Paulo], hoje ninguém sabe quem é o prefeito?, quem manda nas decisões da prefeitura?, quem conduz?”

Bem, aí realmente, é uma dúvida justa, convenhamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *