contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Mário Galinho: “Desde que assumi o mandato estou próximo do BTN”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e41928b8-b387-4635-b760-f0d484847afb

PAULO AFONSO –  A primeira sessão itinerante realizada há pouco no BTN, foi, a rigor, mais uma apresentação do Legislativo para o público, do que uma sessão ordinária onde a tribuna costuma esquentar. Os vereadores optaram pelo mesmo tom conciliador e fizeram apenas algumas ponderações, como foi o vereador Mário galinho do Solidariedade.

“Eu espero que nós possamos rodar os bairros inclusive a área rural, porque realmente é de grande importância e nós poderemos trazer melhorias para vocês que, infelizmente nem sempre pode nos acompanhas às segundas-feiras porque estão ocupados com seus afazeres”, sugeriu Galinho.

O  vereador afirmou que o BTN sempre foi uma prioridade do seu mandato. “Eu venho fazendo um trabalho muito próximo do BTN, fiscalizando todos os serviços públicos que são oferecidos a vocês e tenho contato com todos os vereadores aqui do bairro [Galinho elogiou Zé Carlos].”

Os parlamentares também não se prolongaram no discurso, em média falaram pouco mais de cinco minutos, Galinho terminou dizendo que vai lutar para aumentar o orçamento do bairro, hoje de 6 milhões de reais. “Para que todos os anseios que vocês trouxerem sejam atendidos o mais rápido possível.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *