contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Marcondes Francisco, participa de inauguração e diz que Luiz de Deus ganhou vida nova

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7e55fab1-352d-4062-9af9-c794fa920b34

PAULO AFONSO – A Praça Bráulio Gomes, localizada na entrada da Rua Ribeirão, no centro, foi totalmente requalificada e inaugurada nesta quarta-feira 13, pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) e dessa vez com a presença de muitos populares e funcionários da prefeitura.

Observadores disseram que o medo de demissões agora leva muita gente às inaugurações.

O líder do governo, Marcondes Francisco (PSD), lembrou travessuras de quando era menino por essas ruas do centro, e disse que o momento era de felicidade depois de tudo que o prefeito passara logo que iniciou a gestão.

“Quando nós chegávamos da pescaria, eu e Celidônio [doutor Lulinha] estava Luiz de Deus atendendo um pessoal debaixo daquele pé de manga, e o filho dizia que como o pai era médico, vinha aquele pessoal que não podia pagar a consulta e ele atendia ali, são coisas que marcam a nossa vida”, rememorou Francisco.

Adiante, ele confessou que esperou o pior quando o prefeito se afastou: “Quando o visitamos após a cirurgia todos nós ficamos aflitos porque era muito delicada, não sabíamos o resultado, e foi minha mãe quem disse para eu ter fé, que doutor Luiz não vai partir agora, ainda vai nos dá muita alegria, e hoje vejo que o senhor escapou. tá aqui trabalhando e inaugurando obras”, finalizou o discurso, o líder do governo para afago do prefeito.

Inspetor Andrade e Marcondes Francisco na Praça Bráulio Gomes.

 

Um comentário

  • Um vereador que através de sua máquina eleitoral (auto-escola) está ai a vários mandatos, já para Paulo Afonso nunca fez nada de bom a não ser baba ovo de Luiz e outras pessoas que lhe servem ! Deplorável Paulo Afonso ficando bonita por fora e podre por dentro, sem empregos sem iniciativa política para a saúde e por aí vai , vai lá inaugurar praças e pontos turísticos sem ele mesmo existir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *