contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Marcondes Francisco: “O povo vai lhe reeleger Luiz, pela sua seriedade”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8882af8a-7ef6-4ea4-b8ca-67fcdd651a98

PAULO AFONSO – O líder da bancada de situação, Marcondes Francisco (PSD), durante a inauguração de uma ala de ambulatório do Hospital Municipal localizado no BTN, mais cedo, deixou os entretantos e discursou sobre os finalmentes, apontando que Luiz de Deus se diferencia dos demais prefeitos na região e que seu legado será reconhecido pela população nas eleições do próximo ano.

Marcondes Francisco e o Prefeito Luiz de Deus, Foto: Assessoria Parlamentar.

Antes de falar abertamente em reeleição, Francisco defendeu a gestão de Ivaldo Sales Júnior, durante o período que ele passou na Secretaria de Saúde: “Ele [Ivaldo] fez das tripas coração, eu reconheço o seu trabalho, seu esforço e os seus limites, sei até onde você pôde ir, e é assim que nós precisamos enxergar a vida, se hoje Guiarone [atual secretário de saúde] está fazendo isso viva!, o sucesso dele é o sucesso nosso, dos vereadores, do prefeito e a alegria do povo, nosso torcida tem de ser pelo acerto.”

A reeleição pelo reconhecimento popular 

Francisco disse ainda que o Hospital está equipado com Raio X novo, uma ultrassonografia nova e 45 leitos novos “Isso graças às emendas quando ainda deputado Luiz Barbosa de Deus, e é meu orgulho e alegria em acompanhá-lo, em seguir um homem sério com o nosso povo.”

Adiante Francisco foi direto sobre a reeleição: “Vão aqui nos vizinhos e vejam a triste diferença, o senhor Luiz de Deus, sempre teve esse cuidado com o povo de Paulo Afonso e eu tenho certeza que esse  povo vai lhe reeleger para mais quatro anos.”

Hospital Municipal, BTN.

“Luiz de Deus não se esconde, dá as caras”

“Luiz de Deus é sério, e nós devemos ter o orgulho de dizer, Carlos Bruno, que nosso prefeito nos orgulha, chega às 8h manhã e sai às 20h, ouvindo as necessidades do cidadão ali presente, enquanto outros se escondem, o nosso está aqui, dá as caras, vai visitar… E isso é o que me deixa feliz, ora, nós temos o melhor prefeito desse país porque assume o que promete, a 5ª cidade melhor em gestão, dentre os mais de 417 municípios”, discursou o líder.

Francisco embora não goste de comentar e evite avançar na pauta, está sim, na briga pela indicação para completar a chapa majoritária, no que depender de retórica, já está confirmado.

 

Painel com informações da Assessoria Parlamentar.

Um comentário

  • dr. quanta gente mentiroso este vereador e um mentiroso. o ex. e o atual e um fracaso nao se inluda com esta gente mentirosa. sec. foram os piores da historia a saude esta na uti . este vereador nao passa de um judas. beijo da traiçao. o senhor estar acompanhado .de migera. que vai te derrubar. e o teu g.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *