contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Luiz de Deus efetua Cleston Andrade na pasta de Administração e desidrata plano de Paulo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – O Painel foi informado há duas semanas que para dar continuidade às mudanças na gestão, sugeridas pelo irmão do prefeito Luiz de Deus (PSD), Paulo de Deus, começariam pelas secretarias de Administração e Sedes, tendo na gestão de ambas, Gildevan Menezes e a ex-primeira-dama, Dona Kikina, respectivamente.

Está aberta ainda a situação da Sedes – cuja interina é Cíntia Rosena-, mas na Administração, nesta tarde (27)  foi batido o martelo, fica o interino, Cleston Andrade.

O movimento de Luiz de Deus é claro: recuo na estratégia de declarar guerra ao ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) deixando na prefeitura braços e pernas suas, na expectativa de no momento mais adequado, Anilton vir lhe pedir arrego.

Do outro lado, que se diga, Anilton faz o mesmo. Percebam que sua campanha existe como se não fosse em Paulo Afonso, onde está sua posição diante de assuntos como o empréstimo de 80 milhões de reais?, sua resposta ao que aliados do prefeito, inclusive Paulo, falam dele?

O negócio é, para simplificar a ópera, quanto mais o governo fica Anilton, menos chances Luiz tem de ganhar.

 

 

Foto de capa: Carlos Alexandre/PA4.

2 comentários

  • COITADO DO NOSSO PREFEITO SENIL, DEVE TER DESISTIDO DE SE CANDIDATAR, POIS SABE QUE VAI PERDER, JÁ ATÉ NOMEOU SUA NORA E CHEFE DE GABINETE COMO A CABO ELEITORAL NÚMERO UM DA ANILTON, DESISTA DR. PAULO DEIXE ELE ENTREGAR A PREFEITURA NAS MÃOS DE ANILTON, MAS SE ELE RESOLVER SE CANDIDATAR ACONSELHO ELE A TIRAR, TODOS OS ALIADOS DO EX PREFEITO TIPO IGOR MONTALVÃO, VALDENOR, PATRICIA ALCANTARA, CRISTIANE DANTAS, DANIEL DANTAS, CLESTON ANDRADE, GILDIVAN LIVINO, WILKER AZEVEDO, REGIVALDO CORIOLANO, KLEILSON, PATROL E ETC…..

  • Realmente Genivaldo, você falou toda verdade todos que você citou são contra o prefeito, estão com o rabinho entre as pernas, porque sabemos dessa verdade. Eles jamais vão pedir pra sair pois estão com cargos alto mais jamais votam em Dr. Luiz, o prefeito coitado com sua senilidade não sabe nem de quem se trata. Com certeza Anilton ganha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *