contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Fogo amigo cerca Paulo de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
a4456733-6b07-46d2-848f-7dfbe1a20eb5

PAULO AFONSO – O núcleo duro em torno de Luiz de Deus (PSD) que exige mudanças urgentes na prefeitura e expertise nos trabalhos para convencer o eleitorado em votar novamente no grupo, encontra uma torcida contra enorme de um outro núcleo que acompanha o prefeito desde o início.

Daí observar-se que onde um grupo está, o outro não se sente à vontade, quando simplesmente não aparece.

Um dos emissários do grupo que queima Paulo, falou hoje ao Painel, na condição de anonimato, e explicou o seguinte: “Guiarone [secretário de saúde] não vai mais à Câmara, e dificilmente jogará a adminsitração contra Anilton [pré-candidato a prefeito pelo Podemos].”

Para essa fonte, Luiz de Deus jamais vai de encontro a Anilton, que na hora certa deve “voltar para casa”.

A essa altura todos sabem que se houver recuo de Guiarone, permanece inalterada a situação de “guerra fria” entre Luiz e Anilton.

Por ora, vale dizer, só Paulo de Deus atacou Anilton. Luiz continua calado, por seu turno, Anilton também não diz palavra contra Luiz.

Tudo isso serve ao menos para a população desacreditar dos dois e alimenta as chances de outro nome, um novo, levar o pleito.

Enquanto permanece o empasse, Paulo, na fazenda [em Sergipe] não sente o fogo que toma de conta da prefeitura tendo como alvo sua mão de ferro.

 

Foto/ Carlos Alexandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *