contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Empresa Atlântico se manifesta sobre morte de ex-funcionária em Santa Brígida

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
att 2

Santa Brígida – O corpo de uma jovem, identificada: Josivânia de Carvalho Rocha de 34 anos, foi encontrado em uma residência na Av. Ruy Barbosa/Centro,  segundo informou há pouco o repórter Gil Leal, na RBN, em estado de decomposição.

Josy era conhecida em Paulo Afonso, aliás, as primeiras informações sobre sua morte vieram de populares que a conheciam do trabalho. Ela era cobradora e também bombeira civil. Deixou uma menina, única filha.

A Atlântico, última empresa em que a jovem trabalhou, veiculou uma nota de pêsames:

“A diretoria e todos os colaboradores da empresa se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e profissionais com os quais ela conviveu.”

Disse Gil: “Aqui é o pessoal da Atlântico rendendo homenagens a jovem”, as circunstâncias da morte de Josivânia ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

“Tudo indica que tenha sido suicídio, mas é preciso esperar ainda a manifestação dos legistas”, acrescentou Gil. O âncora do programa Ronda Policial, Wallace Lima, também comentou: “Pessoas próximas estão dizendo aqui que ela vinha muito triste nos últimos dias.”

 

Foto: Googleimagem/ arquivo pessoal.

Um comentário

  • Gostaria de saber porque a Atlântico não se manifestou sobre mandar a menina embora devido um AVC a uns 20 dias atrás. A menina com problema, princípio de depressão e logo em seguida ser mandada embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *