contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Emissários: “Bateram tanto em Anilton e ele só faz crescer”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
34e6a560-db89-4ec2-b803-f58394061674

PAULO AFONSO – Antigos interlocutores do prefeito Luiz de Deus (PSD) que foram recém-demitidos deram a boa-nova aos correligionários do pré-candidato a prefeito Anilton Bastos (Podemos) no almoço deste domingo 10, na região da Balança [Riacho da Morena], “Todas as pesquisas encomendadas pelo governo são ótima para nós”.

Anilton Bastos começou a pré-campanha para as eleições 2020.

De acordo com eles, a vinda do irmão do prefeito, Paulo de Deus, teria ocorrido justamente para tentar estancar o crescimento de Anilton que, até o momento, disputa nas regiões centrais de Paulo Afonso com o vereador Mário Galinho do Solidariedade.

Um dos vereadores que acompanhou o ex-prefeito hoje, comentou mais cedo que a pré-campanha de Anilton começou no último domingo 03, na Caiçara e que desde então ele só cresce.

Vice-prefeito Flávio Henrique no almoço de hoje, no Riacho da Morena.

“Hoje nós estávamos lá [Balança] com gente nova, muita empolgação e tanto mais batem em Anilton mais ele cresce”, disse o parlamentar.

“No domingo Anilton discursou como pré-candidato mesmo, falou abertamente sobre o que aconteceu na prefeitura e nós vamos com tudo, pode acreditar, aqui eu conheço como a palma da minha mão”, disse outra militante do bairro Moxotó-Bahia, ex-funcionária da Sedes.

Por ora, publicamente o ex-prefeito mantém-se calado. Mas segundo seus auxiliares mais próximos, nos almoços o verbo está solto.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *