contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

“É medida populista”, diz Valério José sobre diminuição de salários no Executivo, de apenas dois meses

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF6321-o8b72ygcxusjxusnu6e5vnfgjj2gd35z9v43m0vz7s

GLÓRIA – O governo de David Cavalcanti (PP) apresentou uma proposta paliativa para conter gastos até o fim do ano. No município não se fala em outra coisa a não ser que serão centenas de demitidos pela prefeitura.

E no caso de Glória, não tem nada a ver com a situação de Paulo Afonso, em que também se anuncia centenas de demissões, mas como todos sabem, de caráter unicamente político.

Embora seja uma noticia, por ora, apenas na boca de opositores, é certo que David tenta enxugar ao máximo o gasto público até o fachamento do ano. Se vai mesmo demitir será a última dose do remédio, se evidentemente não encontrar outra solução.

O líder da oposição, Valério José (PT), em entrevista ao site Região em destaque.net, criticou o projeto de lei que reduz em até 25% os salários do prefeito, vice e secretários, classificando de “medida populista”, porque segundo ele, não se estende até o fim do mandato.

“No primeiro momento em que o projeto foi divulgado as pessoas não sabiam o tempo que levaria esse período, mas é apenas os meses de novembro e dezembro”, declarou Valério ao repórter Francisco Sales.

Ainda de acordo com Valério, as eminentes demissões vão ocorrer porque o prefeito “empregou gente de mais”, inclusive aposentados. “Gente sem nenhuma necessidade,gente que ganha se sequer vir a prefeitura e eu lamento que reduza tirando os pobrezinhos que ganham apenas um salário mínimo.”

 

 

Painel com informações do site Região em Destaque.Net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *