contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Como eu vou cozinhar sem água?”, reclama no rádio moradora do BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
FALTA DE AGUA - TORNEIRA

PAULO AFONSO – No bairro Balança há sete dias não tem água. Uma moradora do BTN disse há pouco no programa Primeira Hora, do Marcelo Franca [RBN] que passou privações com a família nesse fim de semana “sem uma gota de água”.

Segundo explicou a mulher, as crianças ficaram sem ter como tomar banho no calor que fez em Paulo Afonso. O repórter Gil Leal, que entrou em seguida, disse que não “iria mais perder tempo com a Embasa” dado o aborrecimento de expor a situação diariamente e a empresa não resolver o problema.

Gil perguntou o que a Câmara Municipal está fazendo que não convoca os gestores da Embasa para maiores explicações.

Vale dizer tem parlamentar [que votou a favor da permanência da empresa] que faz de conta que o assunto,  especialmente a falta de água, não lhe diz respeito, é como se nem existisse tal problema.

“Doutora [promotora Luciana Khoury] ajude o povo de Paulo Afonso, algum juiz pelo amor de Deus. As pessoas pagam caro e não têm água, isso é falta de responsabilidade. Quando bate forte aí fica todo mundo, ai ai aí não pode bater forte…”, disse Gil Leal.

Com a palavra os vereadores que votaram a favor da empresa permanecer gerindo o serviço de água e esgoto de Paulo Afonso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *