contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Adolescente de 14 anos denuncia o pai por suposto abuso; “Ele começou propondo um jogo” diz Deam

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Violência-sexual-contra-crianças-e-adolescentes

PAULO AFONSO – As informações são da Polícia Militar e da Deam, por meio da escrivã Buena Esther Magalhães que registrou o flagrante.

De acordo com Esther, quando a Polícia Militar chegou à residência do centro de Paulo Afonso, na quinta-feira 14, foi para ajudar numa briga de família, acionada pelo pai. “Segundo ele, a filha de quatorze anos queria sair de casa, como o pai não permitia o teria agredido, essa é a versão dele, que chamou a polícia e fez questão de levar a adolescente ao Conselho Tutelar esperando que eles ficassem a favor dele, mas aconteceu justamente a confissão do abuso.”

A adolescente quis falar ao Conselho Tutelar. Segundo relatório da PM, “por volta das 14h20 a guarnição foi solicitada por uma conselheira tutelar a fim de que os policiais conduzissem à Deam um indivíduo de 37 anos [o pai da jovem, cuja identidade está sob sigilo] porque ele estaria mantendo relações sexuais com a filha.”

Nesse intervalo, conta Esther, o Conselho Tutelar ficou sabendo os detalhes contados pela adolescente.

Antes de vir morar em Paulo Afonso, a vítima morava com familiares em Salvador, depois em Amélia Rodrigues-BA, com uma das avós e, há quatro anos morava com o pai.

Ao estar sob a proteção do pai, a garota contou ao Conselho Tutelar e a Deam, que o pai a seduzira, através de um jogo cuja prenda era o sexo.

“De acordo com ela, é um jogo da caneta, que se a pessoa perde paga a prenda, isto estaria acontecendo há um ano.”

“A vítima passou por exames e o Conselho Tutelar já entrou em contato com a mãe dela que mora em Salvador e vem buscá-la”, informa Esther acrescentando que:

“Cumpre observar que a lei pune como estupro de vulnerável a tentativa também, ainda que não tenha havido a consumação, não importa”, observou Esther.

 

Foto de capa: Google imagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *