PAULO AFONSO – A vereadora Irmã Leda (PDT), avisou na última segunda-feira 21, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, que não estaria presente caso houvesse sessão nesta 2ª 28, pois fará, finalmente a cirurgia no ombro.
O governo, dada a situação de empate, com 7 parlamentares na oposição e 7 no governo, não pode se dar ao luxo de nenhum dos seus, ter, nem mesmo um piriri, que vai tudo para o vinagre.
Em dia de votação importante, no caso em tela, marcado para o retorno do feriado [04/11] em cuja oposição se articula para derrubar o projeto que fará alterações na lei municipal nº 1.426/2019, que autoriza o empréstimo de 80 milhões de reais, e nas mudanças o governo atende outras exigências da Caixa Econômica disponibilizando recursos do ICMS e do IPTU para quitar os juros, é fundamental que todos estejam presentes para garantir o acerto com o banco.
A vereadora machucou o ombro há cerca de um ano, numa queda em casa, quando corria para pegar uma de suas cadelinhas. Desde então ela trabalha sentindo fortes dores no braço, e passará pela segunda intervenção.
Ao Painel Leda confirmou que estará presente no dia da votação. “Vou operar, fico uns dias de repouso, mas estarei presente na sessão do dia 04.”