contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Vereador desabafa após eleição para Conselheiro Tutelar: “Sol forte, poeira, fome, sede, filas imensas e desorganização

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ad0e45ff-da4d-4a10-88ae-e1642c2a6535

GLÓRIA – A influência de caciques no pleito para a escolha de Conselheiro Tutelar não foi exclusividade de Paulo Afonso, no município vizinho, a polícia chegou a ser chamada para acalmar os ânimos. Porém, o que tirou o vereador Alex Almeida (PDT) do sério foi a quantidade de urnas dispostas para a população votar, neste domingo 06, no colégio CEAFE.

Comentou o vereaodor:

“Quero registrar aqui a minha indignação com a falta de respeito com a qual nosso povo foi tratado no dia de hoje na eleição do Conselho Tutelar do nosso município.

Apenas 3 ou 4 urnas disponibilizadas, em apenas um local de votação, para um eleitorado de milhares de Glorienses, que saíram das suas casas de forma voluntária, das diversas localidades do nosso município para enfrentar o sol forte, poeira, fome, sede, filas imensas e uma desorganização que traduz muito bem o sentimento que esse governo tem com nosso povo.

Uma vergonha, uma falta de respeito com o povo, com os candidatos, enfim com o eleitor em geral, onde muitos até desistiram de votar ao se deparar com um cenário com tamanha desordem.

Fica aqui a minha indignação, revolta e o apelo para que juntos possamos mudar uma realidade que está cada vez pior para Gloria e o seu povo.”

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.