contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Velório do jogador Rodrigo, morto domingo, causa comoção em Itiúba

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

ITIÚBA – A carreira do jogador Rodrigo, de 22 anos, sua juventude e vida, foram interrompidos passava pouco mais de cinco minutos do 2º tempo, da partida entre as seleções de Campo Formoso, time que Rodrigo defendia, e a seleção de Piritiba, dona da casa, pelo Intermunicipal 2019, neste domingo 29.

Rodrigo, 22 anos, natural de Itiúba, morto domingo.

De acordo com as informações de Beto da Liga, “o jogador Rodrigo, da seleção de Campo Formoso, entrou no jogo e pouco tempo depois caiu em campo passando mal; prontamente a equipe médica entrou para prestar os primeiros socorros ao atleta que de imediato foi conduzido ao hospital da cidade. Mesmo com todos os esforços da equipe médica em reanimá-lo, não obtiveram sucesso indo a óbito.”

O velório ocorreu nesta 2ª feira, 1º de outubro, na cidade de Itiúba, com uma multidão que veio prestar solidariedade aos familiares de Rodrigo. Muita tristeza e comoção diante de terrível acaso.

Ainda no domingo, Beto comentou sobre as condições que não foram impostas às seleções municipais para que elas pudessem participar do campeonato:

“O caso está repercutindo bastante nos meios de comunicação, e vale lembrar que a Federação Baiana de Futebol-FBF, não faz qualquer exigência das ligas amadoras com relação a exames médicos detalhados dos atletas para disputa da competição, deixando assim de cumprir as leis que regem a integridade dos atletas e membros das comissões técnicas, espera-se que aja uma intervenção o mais rápido possível por parte do MP, no sentido de fiscalizar e proteger à todos que estão envolvidos no certame.”

 

Vejam o momento do velório em Itiúba, no vídeo cedido por populares:

Painel com produção de Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *