contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Urgente: Paulo de Deus entra em campo, reunido agora com Luizinho e a bancada de situação mirando voto de Zezinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
essaaa-nut01amcco628e8ipb55n4ngyfe0aihgwllnqorjm0

PAULO AFONSO – O ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, está reunido neste momento com vereadores da bancada governista e o administrador da subprefeitura do BTN, Luiz Humberto, para tentar  a aprovação nesta terça-feira 29, do projeto que faz alterações na  Lei Municipal nº 1.426/2019, que autoriza a prefeitura a fazer o empréstimo de 80 milhões de reais dando como garantias para quitar os juros,  além da receita do FPM, contida no projeto original, o ICMS e o IPTU, por exigência do credor.

O intuito da reunião, que acontece na residência de Luizinho, disse um interlocutor do encontro, é trazer para o grupo o vereador Zezinho (sem partido) e outros que queiram voltar ao governo. Ou traçar uma estratégia, caso não dê certo, para adiar a votação até que a vereadora Irmã Leda (PDT) volte à Câmara.

O problema como já havíamos adiantado é que o governo não pode ficar sempre à mercê de agenda pessoal de qualquer vereador sob o risco de ver projetos importantes irem para o vinagre.

Dos sete vereadores da oposição, Zezinho é o mais ligado a Paulo, mas também o mais duro crítico ao projeto dos 80 milhões, por isso, convém não apostar tudo nele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *